Felicidade

Faz anos que eu não escrevo poesia. Sempre gostei e quando adolescente escrevia muito, para amigas, para crush’s e para namorados das amigas, quando elas pediam, é claro! 😅

Mas fiquei adulta e parei. Parei de escrever meus textos, minha poesia e todas as palavras que me faziam tão bem colocar para fora… mas hoje, sem pretensão, agora de noite (são 21h29 enquanto escrevo), me vieram algumas palavras a mente enquanto eu tinha uma conversa com Deus.

Ultimamente tenho rezado muito e estudado a bíblia e o espiritismo. Algumas coisas mudaram dentro de mim, principalmente o modo de ver e entender os acontecimentos da vida.

Mas como estava dizendo, hoje, enquanto conversava com Deus, algumas palavras me vieram a mente, mais um conceito que eu trabalhei e transformei em poesia, ou seria um poema? Fiquei na dúvida sobre como chamar. Ainda assim, são pequenos versos que não rimam, mas que talvez possam trazer um pouco de alento a alguém que necessite dessas palavras. Deixo você agora com o meu poema/poesia sobre a felicidade:

As pessoas buscam

Do lado de fora

Uma felicidade

Que não existe

Quando na verdade

Se olhassem pra dentro

Perceberiam

Que ela sempre esteve

Dentro de nós!

[22/04/24]

Espero que você tenha gostado! E vamos ver se eu volto a escrever, faz muito bem!

Até breve!


Posted

in

by

Tags:

Comments

Deixe um comentário