1.9 (15/04/2024)

Cá estamos nós de novo na comemoração de mais um mês do blog.

Para quem chega novo aqui pode estar se perguntando o motivo de comemorar todos os meses desde a criação do blog. Bem, para mim é um marco, para que eu me lembre da importância disto daqui.

Além disso, acho importante marcar coisas importantes e isso daqui, bem, é umas das coisas que me faz seguir esse longo caminho que é viver.

Tinha o sonho de viver de escrita, mas nunca me aventurei de verdade. Tenho algumas poesias guardadas. Quem sabe um dia eu divulgo?! E talvez faça isso aqui mesmo.

Pois bem, é para marcar com chave de ouro esse aniversário, uma foto do meu app Kindle com a atualização de leitura.

Estava ávida pela chegada desta semana, pois ficou com números múltiplos de 5! Hahaha ficou uma gracinha! 😜

Por hoje é só, pessoal! Nos vemos na próxima postagem!

Até breve!


Posted

in

by

Comments

Deixe um comentário