Bullet Journal: adesivos

Eu sei que a onda do BuJo meio que passou. Foi uma grande tendência mundial há alguns anos atrás, por volta de 2019/2022. Infelizmente hoje não é mais tão divulgado assim, mas não significa que deixou de existir. Eu mesma utilizo um modelo personalizado de Planner com BuJo que super funciona para mim. Montei algo do meu jeito para suprir as minhas necessidades.

Mas um jeito também muito prático de manter um Bullet Journal funcional é utilizando adesivos que ajudem a organizar seu BuJo. Fiz dois modelos: colorido e tons de cinza. Utilizei no meu Bujo em 2021 e gostei muito. Os adesivos são esses que você vê aqui embaixo:

Claro, pra ficar perfeito mesmo vai depender do papel e do tipo de impressão que você utilizar! Recomendo um papel adesivo fosco de gramatura baixa, 135g no máximo para não ficar muito grosso no seu caderno e impedir de você escrever. Impressão em alta para a colorida. A cinza fica boa na impressão normal mesmo.

Caso não tenha papel adesivo, uma folha de A4 de 90g já serve. Mas tenha muito cuidado com a cola, se for cola branca líquida, use bem pouquinho. Recomendo mesmo cola bastão, cola em fita ou fita dupla face que não vão molhar o papel.

Disponibilizo abaixo 1 folha de cada um dos modelos totalmente de graça, mas, se você tiver interesse em adquirir este produto completo, com as 4 páginas (foto anterior) é só você escolher comprar este material, pagando apenas uma vez, ou assinar meu conteúdo premium, pagando todo mês e tendo acesso a conteúdos novos. Assim, você me ajuda a criar novos produtos e oferecer sempre novidades por aqui! Além de que vai me deixar muito feliz!

Lembrando que não é só para o BuJo que servem esses adesivos. Caso queira, dá para usar em cadernos, agendas, planner e diversos outros materiais de escrita que você preferir!

Assine para obter acesso

Tenha acesso a este conteúdo ao tornar-se assinante hoje.


Posted

in

by

Tags:

Comments

Deixe um comentário